terça-feira, 27 de abril de 2010

- Minha clave de sol -


Chegou a hora de falar de um blog que foi uma das minhas maiores surpresas quando o vi no ar, e sabe o porquê?
Simplesmente porque a dona dele era uma das pessoas que mais me zoava por ter criado o meu blog e hoje esse é o link do blog dela: http://minhaclavedesol.blogspot.com/
Pois é, Deyse, mordeu a língua, heim?
Ainda bem. Porque foi um dos blogs que mais gostei de visitar, devido o seu conteúdo ser quase que totalmente por textos elaborados por você, e eu acho isso muito interessante, já que eu não consigo postar coisas tão pessoais e tão intenssas assim. E como diz meu amigo Lucas em um dos comentários (ou melodia) que deixou no site ao visitá-lo, o seus posts são gostosos de se ler.
Mas o engraçado é que eu não sei ateh hoje o motivo do título do site e sempre me esqueço de perguntá-la. Mas fica aqui a dica pra você se explicar, viu, amiga?
Um dos posts que mais me emocionei foi o que ela listou uma série de acontecimentos na sua vida de forma muito sucinta e mesmo assim muito interessante. Gostei de ler, porque as coisas que ela já fez, a maioria eu também já fiz.
Enfim, esta eh minha forma de expressar o quanto gosto de entrar no seu blog e ver seus posts, mesmo que eles demorem bastante pra serem atualizados.
Continua postando, viu?
Eh isso.

2 comentários:

Deyse Cristiane disse...

Pus esse nome poque o conteúdo se assemelha muito com a Clave de Sol que tenho tatuada na minha nuca. É tão minha, tão pessoal, significa tanta coisa...

Criar este blog foi uma forma de escrever o que de certa forma gritava em silêncio dentro de mim, e sendo assim agradeço sua grande parcela de culpa por me ensinar a ver que existe sim poesia e melodia nas pequenas (grandes) coisas dessa vida.

<3

Anônimo disse...

Vamo combinar, deyse eh poetisa em prosa, verso, e imagem!!!

e quer coisa mais simples que uma clave de sol, que pode ser tocada acho que em todos os instrumentos inventados!!

eh a clava da nossa voz!!