quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

- Tudo o que sou -
.
.
Oi Saabs chegou sua vez...
Eu tinha pensado em postar sobre esse blog bem mais pra frente, não agora, porque achei que ficaria meio sem graça posts iguais próximos, mas com minha falta de originalidade somada com minha vontade de falar sobre o blog da minha amiga, aqui estou eu pra comentar de um outro blog que curto.
Este blog tem um gostinho especial porque eu sinto que sou meio que um 'padrinho' dele. Hehehehehe, porque foi conversando comigo que surgiu a idéia da minha amiga, Sabinne, criar o que eu chamo - e ela concorda - de memória eletrônica, ou seja, um blog.
É um blog que eu sinto um coerência entre o nome dele "Tudo o que sou" e seu conteúdo. Por que? Simples, pois conhecendo minha amiga do jeito que conheço, você não vai encontrar nada aqui que tenha alguma relação com forró, funk, Jhonas Brothers, Kelly Key, Xuxa, ou algo do gênero, porque não é o estilo dela, e então o site não teria nada haver com seu propósito.
Adoro os posts dela, são bem diversificados, e por mais que eu não imaginasse isso, não seguem uma linha única, mesmo eu achando que as vezes tem posts de música demais, o que não faz tanto o meu estilo.
O que eu acho engraçado, é que, por conhecer Sabinne como eu falei anteriormente, não imaginei que ela fosse se dedicar tanto à algo da net como ela faz com este site, e é meio que engraçado entrar vez ou outra no blog e ver que ela postou algo e o melhor ainda que ela entra nos blgos dos amigos com frequencia, comenta na maioria dos posts e ainda reclama quando nossos blogs ficam entregues às moscas.
Devo chamar atenção para o primeiro post dela, que eu simplesmente adoro. Onde aparece essa imagem e os dizeres dela não poderiam ser mais precisos:
.
.
"qm me conhece ja me viu usando um desses e vai entender o pq dessa ser a primeira foto deste blog. E soh qm REALMENTE me conhece já me viu SEM um desses, entao...Acho q é isso :)P.S.: obrigada Jamerson, por me iluminar naquela sexta - feira agradavel"
.
Por nada, Binne.O que mais tenho a dizer? Acho que nada além de agradecer por me permitir fazer parte dos que já te viu sem um all star desses.

3 comentários:

Sabinne disse...

oooowwww amiiigoooo.
tao bom saber q alguem gosta do q vc faz, neh?! mesmo q eu n poste tanto quanto gostaria, eh muito legal saber q algumas pessoas sempre aparecem por lah, q comentam... q se fazem presentes sabe?

muito obrigada por vc ser uma dessas pessoas, e adorei saber q vc se sente padrinho... pq vc eh mesmo hehehe

Anônimo disse...

ahauha ótimo post, e ainda resgatou o primeiro post do blog!!!

tão foooooofooooo

owww amigoooo.

se ele eh o padrinho, eu tb quero ser alguma coisa!!! (se ligue nessa encarnação da puuura inveja da outraaa - mas eh soh momentanea, esse posto eh seu, amigo!!)

Anônimo disse...

se quiser atualizar jah pode viu!!